27 de out. de 2010

Animal Sentimental

Escrevi este texto para minhas hasmters queridas,para alguém pode até ser bobagem escrever para hamster.Mas podem acreditar,ele merecem muito mais respeito do que qualquer um ser humano.
E considero elas três;Pucca,Julieta e Lola como as minhas melhores e inesquecíveis amigas.


Sua pureza me encanta,
Seu olhar doce e escuro me deixa boba,
substituiu minhas outra amiga.
Outra presença,um silêncio ensurdecedor.
Vive a me espiar com sua curiosidade admiravél,
como os olhinhos brilhando como se a qualquer momento
fosse cair uma lágrima.
E nem choras,nunca chorou
Somente balbuciou e eu ri.
És tão pequena e fofa querida amiguinha,
como minha outra inesquecível raridade.
Uma preciosidade.
Unicas companheiras,fiéis,amigas e solitárias.
Assim como eu nas madrugadas.
E a conversa acontece solta na nossa imaginação,acredite.