23 de set. de 2010

maluquices antes do amanhecer

Eu amo nuvens,amizade verdadeira,frutas e a verdade,principalmente a verdade.
As nuvens demonstram uma variante de algodão momentânea e passageira.
São absolutamente lindas em todas as suas singelas formas,de bolinhas brancas puras e verdadeiras,ah,quem dera se eu brincasse de pular e ficasse admirando o horizonte,comendo uma nuvenzinha...
Admiro a amizade,não os amigos,e sim as raras exceções quem a faz se tornar real.A confia,a verdade.
Amizade... gera o amor,sentimentinha dos bobos,(raríssimos bobos) que infelizmente,talvez nem exista mais,por ter tantos meios de complicação (me refiro a comunicação),quem sabe colhendo bons frutos,respeitando-os,acolhendo-os e amando de verdade,nasça algo divino e raro.
- Frutas,maçãs e morangos,as duas gostosas,cheias de prazer á dar para umbom degustador,existe um doce mais gostoso do que comer morangos e beber leite super gelado?
-sim,eu amo frutas,e eu as venero com todo respeito.