23 de set. de 2010

- nunca queira fazer parte do meu mundo bobo e tolo,ou faça e afunde com todo o seu amor.

Um simples gesto torna-se o mais singelo

Um sorriso tímido torma-se uma outra dimensão

O olhar pode apaixonar,e as palavras podem enganar

Os olhos nunca se cansam,somos nós quem os cansamos,por sem ter para onde olharmos
A beleza pros poetas não é exposta;procurar a delicadeza que um rosto simples esconde
O ódio não é dado,é criado,é ensinado
Mas mesmo assim não consigo odia-lo
Odia-lo por falta de diálogo?
Oh,ele vai sofrer (várias exclamações)
- como é mesmo meu nome? qual a minha importância pra este ser?
então não sou ninguém para impor que ele sofrerá.

Em suas breves derramações de lágrimas faça o favor de não chorar.
Me peça desculpa,eu desculparei,desculparei quantas vezes forem necessárias.
Pois eu o amo.